Pelé celebra alta do hospital nas redes sociais: "Muito feliz de estar de volta a minha casa" - Gazeta Esportiva
Pelé celebra alta do hospital nas redes sociais: "Muito feliz de estar de volta a minha casa"

Pelé celebra alta do hospital nas redes sociais: "Muito feliz de estar de volta a minha casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2021 às 20:26

São Paulo, SP

O Rei Pelé utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira para celebrar a alta do Hospital Albert Einstein. O ídolo do Santos agradeceu o trabalho dos médicos e destacou que está muito feliz por poder voltar para casa.

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", escreveu em seu Instagram.



 










View this post on Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






"Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", completou.

Pelé recebeu alta na manhã desta quinta-feira. Em comunicado, o hospital informou que o Rei "encontra-se estável e seguirá em quimioterapia após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro".



A filha de Pelé, Kely Nascimento, já havia se manifestado no Instagram antecipando que seu pai estaria se preparando para deixar o hospital. "Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar se recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também", escreveu Kely na última quarta.

Durante a recuperação da cirurgia, o Rei ficou vários dias na UTI e, após deixar a unidade de terapia intensiva, teve de voltar brevemente por conta de uma instabilidade respiratória há duas semanas. Entretanto, passou para os cuidados semi-intensivos e foi transferido para um quarto no dia 21 de setembro.

Conteúdo Patrocinado