Pelé agradece mensagens de feliz aniversário e brinca: “Estou ficando mais jovem do que mais velho” - Gazeta Esportiva
Pelé agradece mensagens de feliz aniversário e brinca: “Estou ficando mais jovem do que mais velho”

Pelé agradece mensagens de feliz aniversário e brinca: “Estou ficando mais jovem do que mais velho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2021 às 18:26

São Paulo, SP

Neste sábado, Pelé completa 81 anos de idade. Após receber milhares de mensagens de carinho nas redes sociais, o Rei agradeceu aos fãs e brincou, dizendo que está “ficando mais jovem do que mais velho” em seu aniversário.



 










View this post on Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






“Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os meus amigos brasileiros e não só do Brasil, mas de todo o mundo, que desejaram saúde e felicidade para mim nesse dia do meu aniversário. Dia que estou ficando mais jovem do que mais velho”, disse em um vídeo publicado no Instagram.

“Por isso, tenho que agradecer de coração a todos vocês, desde a criancinha de zero ano até a de 200 anos, tenho que agradecer o carinho e a maneira que vocês me tratam. Fiquem com deus e até a próxima”, completou.




Pelé também escreveu um texto na postagem: “Este aniversário será ainda muito mais celebrado. São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês. Eu fiz esse vídeo para agradecer a todos pelo presente que é receber tanto amor. Muito obrigado por tudo!”

Conteúdo Patrocinado