Pedro Carmona prevê dificuldades contra o Macaé na Arena Pernambuco - Gazeta Esportiva
Pedro Carmona prevê dificuldades contra o Macaé na Arena Pernambuco

Pedro Carmona prevê dificuldades contra o Macaé na Arena Pernambuco

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2015 às 16:40

São Paulo, SP

O meia Pedro Carmona projeta um partida complicada para o Náutico contra o Macaé, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Timbu terá pela frente o melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, em um momento no qual a defesa vem sendo contestada. Nas últimas 11 partidas, o time sofreu gols 17 vezes.

“O time do Macaé é técnico e gosta de tocar bem a bola. Se a gente não marcar perto, eles vão criar. Não existe jogo fácil e não é contra o Macaé que vai ser. Só podemos fazer um jogo tranquilo se o Macaé não estiver em um dia bom”, disse Carmona.

O jogador alvirrubro ressaltou a importância da vitória dentro de casa, classificando o confronto com o Macaé como um jogo-chave. O Náutico é o melhor mandante da Série B, com 91,6% de aproveitamento, são seis vitórias e um empate jogando na Arena Pernambuco.

 

Para Pedro Carmona, é obrigação do Náutico vencer os jogos em casa (foto: Divulgação/Náutico)
Para Pedro Carmona, é obrigação do Náutico vencer os jogos em casa (foto: Divulgação/Náutico)


 

“Os resultados ruins que a gente acumula fora nos faz ter a obrigação de vencer em casa. Vai ser de novo assim porque é um jogo-chave. Temos de ganhar para não deixar o Macaé se aproximar”, afirmou.

O Náutico é o quarto colocado, com 27 pontos, enquanto o Macaé aparece na oitava posição, com23 pontos. Uma vitória da equipe carioca acabaria com a invencibilidade do Timbu em casa, reduziria a diferença entre as equipes para apenas um ponto e aumentaria a pressão dos torcedores sobre o elenco.

“A gente sabe que torcedor é passional. Quando ganha, tudo está lindo, e quando perde, nada serve. Somos avaliados todo dia por quem não entende muito como o futebol funciona na sua técnica. Mas estamos tranquilos em relação ao trabalho que vem sendo feito”, completou Pedro Carmona.

Conteúdo Patrocinado