Pedro Bambu frisa "pés no chão" para manter o ímpeto no Atlético Goianiense - Gazeta Esportiva
Pedro Bambu frisa "pés no chão" para manter o ímpeto no Atlético Goianiense

Pedro Bambu frisa "pés no chão" para manter o ímpeto no Atlético Goianiense

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 16:51

São Paulo, SP

O Atlético Goianiense teve um começo terrível na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, ao final do primeiro turno, iniciou uma reação surpreendente e acumulou seis jogos de invencibilidade, somando quatro vitórias e dois empates nesse tempo. Apesar do grande momento, Pedro Bambu destaca que é preciso manter os pés no chão para dar sequência ao bom desempenho.

“Fazemos uma campanha modesta, especialmente se compararmos o que temos alcançado agora ao que fizemos na temporada passada, mas seguimos com os pés no chão como o professor Gilberto mesmo gosta de frisar”, disse o jogador.

Sobre buscar outros objetivos na competição, o atleta explica que primeiro é necessário se afastar de vez da degola, e só então começar a pensar em alçar maiores voos: “Pretendemos pontuar para irmos nos afastando da zona incômoda e quanto mais rápido fizermos isso mais perto vamos ficar de procurar outras oportunidades”.

Pedro Bambu ainda analisou o próximo compromisso do Dragão, diante do Boa Esporte, no próximo sábado, no Estádio Municipal de Varginha. “Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Vamos nos defender primeiro e depois buscar o gol. Se fizermos nosso papel na defesa, sabemos que Jorginho, Viçosa, Arthur, Willie e os demais farão o deles no ataque e podemos pensar em volta para casa pontuando”, completou.

Conteúdo Patrocinado