Paysandu faz jogo morno e só empata com Botafogo-PB na Série C

São Paulo, SP

11-10-2021 22:06:33

O Paysandu recebeu o Botafogo-PB no Curuzu nesta segunda-feira e saiu com o empate por 0 a 0. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase da Série C.

O placar leva o Paysandu a dois pontos, na terceira colocação do grupo C. O Botafogo-PB segue na lanterna, com apenas um ponto.

O Paysandu mostrou desatenção com os passes no começo do primeiro tempo e permitiu mais liberdade ao Botafogo-PB nos minutos iniciais. Mesmo assim, faltou pontaria aos homens de frente dos visitantes para conseguir transformar as oportunidades em gols. Após sofrer alguma pressão, o Paysandu conseguiu se estabilizar na partida e passou a buscar o campo ofensivo, mas também não conseguiu abrir o placar.

O Botafogo-PB seguiu levando mais perigo na segunda etapa e até conseguiu balançar as redes do Paysandu, aos 25 minutos com Welthon. A alegria durou pouco, já que o lance foi revisto pelo VAR e a arbitragem marcou o impedimento do jogador. O Paysandu parecia satisfeito com o resultado e não assustou equipe visitante.

As duas equipes voltam a campo pela Série C neste sábado. Às 17 horas (de Brasília), o Paysandu visita o Ituano no Novelli Júnior. Depois, é a vez do Botafogo-PB ir ao Estádio Heriberto Hulse para enfrentar o Criciúma.

Deixe seu comentário