Paysandu apresenta o volante Sérgio Manoel e o meia Roni, ex-São Paulo

São Paulo, SP

10-09-2015 14:59:48

Sérgio Manoel atuou nesta Série B com a camisa do Atlético-GO (Foto: Divulgação)
Sérgio Manoel atuou nesta Série B com a camisa do Atlético-GO (Foto: Divulgação)

O Paysandu apresentou o volante Sérgio Manoel e o meia atacante Roni, suas mais novas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores já passaram por exames médicos e vestiram a camisa do clube, que Sérgio Manoel disse conhecer bem.

“Joguei contra o Paysandu em 2012 quando estava no Coritiba e vi o Mangueirão lotado, então sei da força do nosso torcedor e espero muito poder contar com o apoio deles nessa nossa campanha”, disse o volante.

O baiano de 26 anos esteve no Atlético-GO para a disputa da Segundona desta temporada. Antes disso, o jogador acumulou passagens por Nacional-SP, Atlético de Araçatuba, Rio Preto, Mirassol e Coritiba. Além disso, esteve perto de acertar com o Goiás em agosto, quando chegou a ser anunciado pelo clube, que teria voltado atrás e acabou não fechando com o jogador.

Sobre suas características, Sérgio Manoel disse que é forte na marcação, mas também sabe chegar á frente. “Meu estilo de jogo não é muito diferente de todos os volantes, que procura sempre marcar forte e ter uma boa saída de bola. Tenho uma boa saída com os dois pés e ajudo também no ataque. Estou bem condicionado e é só esperar os outros detalhes para poder estrear com a camisa do Paysandu”, explicou.

Já o meia atacante Roni, tem 24 anos e estava no Jaguares, do México, antes de acertar com o Papão. Quando começou a carreira, o jogador atuava no Mogi Mirim, onde se destacou com o título Estadual do interior e o acesso para à Série C. Em seguida, foi contratado pelo São Paulo, mas não se firmou no elenco principal do clube e acabou sendo emprestado para Goiás e Ponte Preta.

Roni disse já estar apto para jogar e já foca nos objetivos do clube bicolor nesta Série B. ““Estou bem fisicamente, agora é só esperar as questões de contrato para que eu esteja apto a ajudar o Paysandu no seu objetivo neste ano, que é o acesso a Série A e logo em seguida o título.”, disse o atleta.

Roni iniciou sua carreira no Mogi Mirim e tem passagem pelo São Paulo (Foto: Divulgação)
Roni iniciou sua carreira no Mogi Mirim e tem passagem pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário