Falcão se encontra com Ancelotti no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Paulo Roberto Falcão se encontra com Ancelotti no Real Madrid

Paulo Roberto Falcão se encontra com Ancelotti no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 13:44

São Paulo, SP

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão se encontrou com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, nos últimos dias. O ídolo do Internacional, que realiza intercâmbio profissional, conversou com o treinador italiano nas dependências do clube espanhol.




“Carlo e eu temos uma característica em comum: gostamos de estudar o futebol em todas as suas minúcias. Não à toa ele é hoje um dos mais vitoriosos e respeitados técnicos do mundo, e suas equipes estão sempre disputando os títulos mais cobiçados. Para mim, é um privilégio ter a oportunidade de manter-me atualizado ao lado de um velho amigo e multicampeão”, explicou o brasileiro.

Com a ida para a Espanha, Falcão mantém a tradição de se encontrar com técnicos europeus, compartilhar experiências e se informar a respeito das novidades futebolísticas do Velho Continente. Trata-se de algo que o ídolo colorado vem realizando desde 2010, quando se reuniu com José Mourinho, então na Internazionale.

Falcão ao lado de Ancelotti e os profissionais do Real Madrid (Foto: Divulgação)


Em 2011, Falcão conquistou o Campeonato Gaúcho pelo Internacional e se encontrou com o lendário Arrigo Sacchi e, novamente, Mourinho. No ano seguinte, quando foi campeão estadual com o Bahia, esteve ao lado de Vincenzo Montella, técnico da Fiorentina naquela temporada.

As últimas conversas com Ancelotti não são novidade para Falcão. Os treinadores já haviam se encontrado em 2014, quando o italiano estava em sua primeira passagem pelo Real Madrid. Em 2017, foi a vez de o brasileiro se reunir com Luciano Spalletti, atual técnico do Napoli (na época, da Internazionale).

Conteúdo Patrocinado