Paulinho rasga elogios a Reinier e Vinícius Júnior, do Real Madrid

São Paulo, SP

31-05-2020 13:21:13

O atacante Paulinho, o Bayern Leverkusen, concedeu entrevista ao jornal espanhol As e elogiou os compatriotas Reinier e Vinícius Júnior, ambos do Real Madrid, e amigos desde a o início da carreira.

"Jogamos futsal no Vasco, só que eu era dois anos mais velho. Então nos encontramos novamente na seleção. Ele é um menino com muito bom coração, tenho muito carinho por ele", afirmou Paulinho sobre Reinier. "Tendo em conta a sua capacidade, ele certamente fará algo excelente em Madri", completou.

O Real Madrid anunciou a chegada de Reinier em janeiro deste ano (Foto: Divulgação/Antonio Villalba)

A dupla jogou lado a lado na Seleção Sub-23 durante o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, no qual o Brasil garantiu vaga para os Jogos de Tóquio. "Ficamos muito empolgados após a classificação, mas a pandemia mudou tudo e, embora seja uma pena, temos que esperar até o próximo ano. É triste, mas terá que ser assim", disse o jovem do Leverkusen.

Outra cria do Flamengo que busca o sucesso com a camisa dos Merengues é Vinícius Júnior. "Ele é um jogador muito bom, especial, e é por isso que ele está em um clube tão bom e jogando muito, muito bem", ressaltou Paulinho. Eles também já jogaram juntos pela Amarelinha, na categoria Sub-17, em 2017.

Ainda conquistando seu espaço na Alemanha, o jovem atacante soma 35 jogos e quatro gols pelo atual clube. Mesmo assim, garante foco total no retorno da Bundesliga. "Tudo o que realmente quero é ganhar títulos, onde quer que esteja. O futebol espanhol é um dos melhores do mundo, todo mundo quer jogar lá! Seria ótimo, mas não sei se isso acontecerá", disse o jogador, a respeito de uma possível transferência para o mesmo país dos amigos madridistas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário