Patrocinador do São Paulo prevê "boa notícia" aos torcedores - Gazeta Esportiva
Patrocinador do São Paulo prevê "boa notícia" aos torcedores

Patrocinador do São Paulo prevê "boa notícia" aos torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2017 às 12:08

São Paulo, SP

São Paulo deve ter novidades com patrocinador (Foto: Rubens Chiri)


Neste domingo, o presidente de um dos patrocinadores do São Paulo divulgou em sua rede social oficial que reserva boa notícia aos torcedores do Tricolor. O presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e do Banco Intermedium, atual patrocínio que ocupa as costas da camisa são-paulina, Rubens Menin deixou a torcida do time paulista esperançosa com seu anúncio.

O Banco Intermedium já está presente na camisa tricolor, que carrega o nome da instituição acima da numeração dos atletas. Em uma postagem nas redes sociais, o presidente do banco e do Conselho Administrativo da MRV Engenharia, afirmou que em breve a torcida terá uma surpresa.

Acho que em breve a torcida do @SaoPauloFC vai ter uma boa notícia....



Depois de ter rompido com a Prevent Senior, no início do ano, que ocupava o local do patrocínio master na camisa dos jogadores, o São Paulo substituiu a estampa pela marca Corr Plastik. O motivo, porém, não é o mesmo que a empresa de saúde mantinha o vínculo, uma vez que o Tricolor fez um acordo com o empreendimento de tubos e conexões por um descumprimento de contrato por parte dos são-paulinos.

A Corr Plastik pedia que o técnico Rogério Ceni estampasse a marca, além das camisas dos jogadores, o que não aconteceu. Sendo assim, o São Paulo acordou com o patrocínio que a marca ocuparia o lugar do master, na frente, por três meses.

Por enquanto, não é certo que o Banco Intermedium passe a ser o novo patrocínio master do São Paulo, mas, com a publicação oficial do presidente da instituição, é possível que o anúncio saia nas próximas semanas.

Conteúdo Patrocinado