Paraná tenta reabilitação diante do embalado Paysandu - Gazeta Esportiva
Paraná tenta reabilitação diante do embalado Paysandu

Paraná tenta reabilitação diante do embalado Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/09/2015 às 00:00 • Atualizado: 11/09/2015 às 08:27

Curitiba, PR

Após tropeço diante do Bota, Paraná quer afastar de vez fantasma de rebaixamento (Foto: Paraná Clube/Divulgação)
Após tropeço diante do Bota, Paraná quer afastar de vez fantasma de rebaixamento (Foto: Paraná Clube/Divulgação)


Em mais um confronto contra uma equipe que está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira, às 20h30, o Paysandu, na Vila Capanema. A derrota na última rodada para o Botafogo, de virada, deixou o time novamente na parte de baixo da classificação e aumentou a pressão pelo resultado positivo em casa.

O técnico Fernando Diniz, que nas últimas partidas abriu mão de seu esquema mais ofensivo, baseado no toque de bola, para algo mais eficiente, contará com o retorno do zagueiro Luiz Felipe e do atacante Henrique, que cumpriram suspensão automática. Com isso, Anderson Uchôa e Gabriel Leite devem deixar a equipe titular.

O comandante paranista prevê que o restante do returno será de jogos duros, já que todos estão brigando por algo, seja na parte de cima ou de baixo da tabela. “Os jogos são todos difíceis. Contra o Paysandu, será um jogo tão difícil quanto contra o Botafogo, apesar de a gente jogar em casa. A gente tem que estar atento, procurar fazer o nosso melhor e fazer um bom jogo em Curitiba”, afirmou.

Pelo Papão, esta pode ser uma grande chance de chegar à liderança. Com a melhor campanha do segundo turno, o time paraense quer consolidar seu caminho rumo ao acesso. O técnico Dado Cavalcanti poderá contar as voltas do zagueiro Gualberto e do volante Fahel, que ficaram de fora da vitória diante do Santa Cruz. Em compensação, o goleiro Emerson, o zagueiro Pablo e o meia Valdívia, seguem de fora.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PAYSANDU

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 11 de setembro de 2015, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) eThiaggo Americano Labes (SC)

PAYSANDU: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Jhonnatan e Carlinhos; Leandro Cearense e Welinton Junior
Técnico: Dado Cavalcanti

PARANÁ: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Gustavo Sauer, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz

Conteúdo Patrocinado