Paraná quer retomar o embalo diante do lanterna Mogi Mirim - Gazeta Esportiva
Paraná quer retomar o embalo diante do lanterna Mogi Mirim

Paraná quer retomar o embalo diante do lanterna Mogi Mirim

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/09/2015 às 08:30 • Atualizado: 19/09/2015 às 12:37

Curitiba, PR

Paraná vê contra lanterna chance de embalar e espantar risco de rebaixamento (Foto: Divulgação/Paraná Clube)
Paraná vê contra lanterna chance de embalar e espantar risco de rebaixamento (Foto: Divulgação/Paraná Clube)


Procurando reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai o interior paulista neste sábado, quando enfrenta o Mogi Mirim, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Romildo Ferreira. Após os últimos tropeços, o sonho do acesso ficou distante para o Tricolor e o primeiro objetivo é se manter afastado da zona de rebaixamento.

O técnico Fernando Diniz contará com dois retornos para montar a equipe paranista. O lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Luverdense, estão novamente à disposição. Em compensação, Gustavo Sauer e Gabriel Leite, que haviam ganhado a condição de titular, se lesionaram e não atam mais nesta temporada. Com isso, nomes como Hélder e Rosinei, que chegaram na última semana, podem ganhar espaço.

Para Rafael Carioca, o objetivo agora é somar pontos todo o jogo, superando até mesmo o calendário que tem imposto uma maratona de partidas. “O mais importante é somar pontos para o decorrer da competição e esperamos isso. (Porém) a sequência de jogos dificulta a nossa recuperação, mas agora temos uma nova chance de deixar uma boa imagem”, disse.

Pelo Sapão, vencer se tornou obrigação a essa altura da competição. Lanterna, com apenas 22 pontos somados, o time começou a rodada a oito pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento e, mais um tropeço em casa, pode deixar a situação insustentável. O técnico Sérgio Guedes já ficou pelo caminho e será substituído de forma interina por Geraldo Meira que, sem tempo para trabalhar, deve manter a mesma base.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X PARANÁ

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 19 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

MOGI MIRIM: Mauro; Michel Tiago, Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Melk, Franco, Luan e Luiz Fernando; Júnior Juazeiro
Técnico: Geraldo Meira (interino)

PARANÁ: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes (Helder), Rafael Costa, Rosinei e Danielzinho; Henrique e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz

Conteúdo Patrocinado