Paraguai vence Guatemala com gols de Gustavo Gómez e Derlis González - Gazeta Esportiva
Paraguai vence Guatemala com gols de Gustavo Gómez e Derlis González

Paraguai vence Guatemala com gols de Gustavo Gómez e Derlis González

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 20:00 • Atualizado: 09/06/2019 às 20:01

São Paulo, SP

O Paraguai venceu partida amistosa contra a Guatemala neste domingo com ajuda de dois jogadores que atuam no Brasil. Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, e Derlis González, atacante do Santos, marcaram na vitória de 2 a 0 dos paraguaios. A partida aconteceu no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.



Miguel Almirón fez belo lançamento que atravessou o campo e Gustavo Gómez, capitão da seleção, completou de cabeça dentro da área no canto esquerdo do goleiro. No segundo tento, Derlis González converteu pênalti batendo no canto direito.



A estreia do Paraguai na Copa América será contra o Catar, no Maracanã, no dia 16, às 16h. O time treinado por Eduardo Berizzo está no grupo B, que além da seleção catari tem Argentina e Colômbia.

Colômbia bate Peru em amistoso preparatório para a Copa América

Colômbia venceu Peru com facilidade em último amistoso antes da Copa América (Foto: Divulgação/Colômbia)


A Colômbia não tomou conhecimento do Peru e venceu por 3 a 0 em amistoso disputado neste domingo. O jogo disputado no estádio Monumental, em Lima, teve gols marcados por Mateus Uribe, duas vezes, e Durván Zapata.

O primeiro gol marcado pela Colômbia saiu aos 23 minutos da primeira etapa. Uribe (que não é aquele do Santos) completou de cabeça cruzamento de James Rodríguez pelo lado esquerdo da área e colocou os colombianos na frente.

O xará do centroavante que atua no Peixe voltou a marcar. Novamente de cabeça, Uribe completou cruzamento preciso de Medina do lado direito e testou com força para vencer o goleiro. Por fim, Roger Martínez fez jogada individual pela direita e cruzou para Durván Zapata apenas empurrar para o gol e sacramentar o placar.

A Colômbia estreia na Copa América contra a Argentina, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 15 de junho, às 19h. Enquanto isso, o Peru faz seu primeiro jogo contra a Venezuela no mesmo dia, às 16h, na Arena Grêmio. Os peruanos enfrentam o Brasil no dia 22, às 16h, na Arena Corinthians.

 

 

Conteúdo Patrocinado