Para Weverton, falta de gols complicou Atlético em derrota no Rio - Gazeta Esportiva
Para Weverton, falta de gols complicou Atlético em derrota no Rio

Para Weverton, falta de gols complicou Atlético em derrota no Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2015 às 18:19 • Atualizado: 13/09/2015 às 18:29

São Paulo, SP

Para o goleiro Weverton, o Furacão ficou devendo em gols, e acabou levando a derrota para o Cruz Maltino (Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Para o goleiro Weverton, o Furacão ficou devendo em gols, e acabou levando a derrota para o Cruz Maltino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O Vasco da Gama conseguiu emplacar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Ponte Preta fora de casa, na última quarta-feira, a vítima desta vez foi o Atlético-PR, vencido por 2 a 0, no Maracanã.

Para o goleiro Weverton, que levou dois gols, um marcado pelo lateral-esquerdo Júlio Cesar e outro de pênalti, convertido por Nenê, a falta de gols foi falha crucial da equipe paranaense no duelo deste domingo. Walter tentou, mas não conseguiu furar o gol de Martín Silva.

“Acho que faltou o gol, né? O Vasco fez dois e a gente não fez nenhum, mas a equipe lutou, se dedicou, tentou buscar o máximo o gol, a gente sabe que o Vasco vem crescendo e tentando se recuperar na competição, então a gente sabe que é difícil jogar aqui. Mas o futebol é assim, e não dá pra ficar se lamentando, acabou e já foi. A gente sabe o que poderia ter feito de melhor e agora é trabalhar e pensar no jogo de quarta-feira”, disparou o goleiro.

A próxima partida do Atlético-PR, que busca encerrar um jejum de três jogos sem vitória, será na próxima quarta-feira. O Furacão recebe o Grêmio, terceiro colocado, às 21h (de Brasília), no estádio Couto Pereira (o estádio da Arena da Baixada receberá o show do cantor britânico Rod Stewart, portanto o Coritiba alugou seu estádio para os arquirrivais).

Conteúdo Patrocinado