Para Oswaldo, Flamengo merece elogios mesmo com derrota - Gazeta Esportiva
Para Oswaldo, Flamengo merece elogios mesmo com derrota

Para Oswaldo, Flamengo merece elogios mesmo com derrota

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/10/2015 às 20:14 • Atualizado: 25/10/2015 às 20:17

Rio de Janeiro, RJ



Oswaldo de Oliveira vê um time em amadurecimento, mesmo com a derrota para o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo)
Oswaldo de Oliveira vê um time em amadurecimento, mesmo com a derrota para o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo)




Neste domingo, o Flamengo sofreu sua sexta derrota em sete partidas. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o discurso que se tornou sua marca registrada nos últimos jogos. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que a equipe carioca fez uma excelente partida e conseguiu marcar as principais jogadas do Corinthians, considerado pelo técnico como um time de muita qualidade.




"Mesmo com um jogador a menos, em boa parte do segundo tempo, o time do Flamengo deu uma demonstração de muito esforço e disciplina, o que mostra um grupo amadurecendo para fazer partidas melhores", declarou Oswaldo.



O treinador do Flamengo ainda acredita que a equipe pode alcançar uma vaga para a Libertadores. Ele garantiu que o grupo não está desanimado e vai continuar lutando pelos seus objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.


"Vamos jogar 18 pontos. Da forma que o Flamengo jogou hoje com um a menos não me sinto frustrado. O time superou tantos outros obstáculos que me deixam otimistas sobre o futuro", afirmou o técnico.


Com a derrota, a equipe rubro-negra permanece na décima colocação, com 44 pontos, enquanto o Corinthians aumentou sua vantagem na liderança, com 70. O próximo duelo do Flamengo será no domingo, quando os cariocas irão a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 17h (de Brasília), na Arena.

Conteúdo Patrocinado