Para continuar subindo na tabela, Luverdense visita o Bragantino - Gazeta Esportiva
Para continuar subindo na tabela, Luverdense visita o Bragantino

Para continuar subindo na tabela, Luverdense visita o Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2015 às 10:00 • Atualizado: 24/10/2015 às 17:08

São Paulo, SP

Bragantino quer voltar a vnecer para encostar no G4 (Foto: Divulgação/Bragantino)
Braga vem faz uma boa campanha em casa, mas tropeça quando atua longe de seus domínios  (Foto: Divulgação/Bragantino)


Neste sábado, Bragantino e Luverdense se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe do interior paulista tem oscilado muito na competição e viu a distância com o América Mineiro, quatro colocado, aumentar ainda mais. Já o time de Lucas do Rio Verde vem de uma ótima sequência invicta e ainda acredita na classificação à Série A.

O Bragantino vem fazendo uma campanha muito irregular nesta Segundona e muito disso passa pelo péssimo desempenho da equipe quando atua fora de casa. Jogando no Nabi Abi Chedid, a equipe venceu seus dois últimos jogos. Bateu o Boa Esporte por 2 a 1 e o Criciúma por 2 a 0.

Entretanto, atuando longe de seus domínios, a equipe foi derrotada pelo Santa Cruz, por 3 a 1, e pelo Botafogo, por 4 a 0. Coincidentemente, duas equipe que brigam na parte de cima da tabela.

O Luverdense teve a reação interrompida pela derrota para o Santa Cruz (foto: Luverdense/divulgação)
O Luverdense ainda sonha em chegar ao G4 (Foto: Luverdense/divulgação)


O Luverdense por sua vez, saiu vencedor nas três últimas partidas. Nos duelos, o Verdão do Norte bateu o Ceará fora de casa por 1 a 0, e o Sampaio Correa e o CRB atuando em Lucas do Rio Verde, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente.

Se a fase é boa, pode ficar ainda melhor. O volante Muralha, que cumpriu suspensão automática, e o meia Osman, recuperado de torção no tornozelo, estão à disposição do treinador Júnior Rocha para o confronto contra o Bragantino.

A única baixa confirmada é do zagueiro Montoya, que segue em recuperação de lesão muscular. O restante do elenco está apto para entrar em campo. Vindo de três vitórias seguidas, o momento é de euforia no Verdão do Norte que vê o sonho do acesso para a Série A cada vez mais próximo.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X LUVERDENSE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 24 de outubro de 2015, sábado
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes:Moises Aparecido de Souza (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

BRAGANTINO:Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Bonfim e Moisés; Bruno Formigoni, Alan Mineiro, Jocinei e Wigor; Bruno Correa e Rodolfo
Técnico: Wagner Lopes

LUVERDENSE:Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Alípio, Clayson, Lucas e Diego Renan; Tozim
Técnico: Júnior Rocha

Conteúdo Patrocinado