Para Alex Muralha e Thiago Heleno, duelo contra o Fla é "final" para o Figueira

São Paulo, SP

12-10-2015 15:42:29

Na 18ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, o Figueirense precisa de uma reação rápida para deixar a zona de rebaixamento. Depois da vitória sobre o Goiás, adversário direto na luta contra a degola, em pleno Serra Dourada, a próxima batalha dos catarinenses será contra o Flamengo. Nos bastidores do Alvinegro, o clima é de 'final de campeonato'.

“Desde o momento em que tivemos conhecimento da situação em que estamos, faltando dez rodadas para o final do campeonato, nos fechamos e ali sabíamos que teríamos dez decisões”, afirmou Alex Muralha. “Estamos tratando e nos preparando para cada jogo como uma final. Sabemos que nessa rodada a gente pode sair da zona de rebaixamento, então nos preparamos muito bem para na quarta-feira sairmos com a vitória”, finalizou.

Já para Thiago Heleno, o momento é complicado, mas o time pode sair da situação. “É delicado, demos um passo importante contra o Goiás, mas temos um adversário muito difícil pela frente, um time que está na ponta de cima. É como uma final para a gente, temos alguns jogos para sair dessa situação, e o quanto antes sairmos, melhor”, declarou o zagueiro.

Para o duelo contra o Rubro-Negro carioca, o treinador Hudson Coutinho não contará com Carlos Alberto, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Goiás, e com Marquinhos, que segue fora da equipe. O provável substituto do meia deverá ser Rafael Bastos, e a zaga deverá continuar sendo composta por Yago e Thiago Heleno.

A partida, válida pela 30ª rodada, será nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, às 21h (de Brasília).

Deixe seu comentário