Palmeiras x Flamengo tem horário alterado devido a manifestações em SP

Gazeta Esportiva.net - São Paulo,SP

06-08-2015 20:17:31

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, marcado para o dia 16 de agosto e válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve horário modificado pela CBF devido às manifestações contra o Governo Federal programadas para a data na capital paulista. O duelo, no Palestra Itália, que inicialmente começaria às 16h, passará para o horário das 11h.

Segundo o site oficial da CBF, a medida foi tomada após um pedido da Polícia Militar de São Paulo, já que os protestos na região da Avenida Paulista devem movimentar um grande contingente de policiais para o local, além de possivelmente superlotar o transporte público.

Não é a primeira vez em 2015 que o Palmeiras tem um horário de jogo modificado devido a manifestações contra o Governo. No Campeonato Paulista, a equipe de Palestra Itália sofreu a mesma medida em dois duelos, contra o XV de Piracicaba, na fase inicial, e contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final. A primeira ocasião, jogo que terminou com vitória alviverde por 1 a 0 sobre o Nhô-Quim, foi marcada por gritos ofensivos das arquibancadas direcionados à presidente Dilma Rousseff após o apito final.

Deixe seu comentário