Palmeiras vence o Londrina e avança às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo, SP

29-10-2020 22:03:57

O Palmeiras se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Após um empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Paraná, o Verdão bateu o Londrina por 2 a 1, em casa, nesta quinta-feira, e avançou de fase na competição.

A primeira etapa foi bem movimentada no Allianz Parque. Com apenas 16 minutos, Victor Daniel foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu e converteu. A alegria dos visitantes, no entanto, durou pouco. Aos 26, Fabrício aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, estufou as redes.

Fabrício testa para empatar o jogo no Allianz (Foto: Divulgação/Fabio Menotti)

Já a virada saiu no segundo tempo. Após boa jogada coletiva do ataque palmeirense, Juninho recebeu bom passe de Vitinho na área, dominou e bateu firme para colocar os anfitriões à frente. A partir de então, os garotos do Palestra apenas administram o resultado até o apito final.

Com o triunfo, o Palmeiras avançou às quartas de final, onde enfrentará o Internacional, que eliminou o Galvez.

Goiás e Avaí avançam

Também nesta quinta-feira, o Goiás derrotou o Flamengo por 3 a 0, em casa, e se garantiu na próxima fase. Na ida, o Esmeraldino já havia vencido por 1 a 0. Os tentos da partida desta tarde foram marcados por Vanderley e João Marcos, duas vezes. Agora, os goianos enfrentam o Atlético-MG.

Já o Avaí bateu o Sport nos pênaltis na Ilha do Retiro, em Recife. Após dois empates por 1 a 1, os catarinenses derrotaram os pernambucanos por 4 a 3 nas penalidades máximas. Nas quartas, o Leão da Ilha desafia o Vasco.

Deixe seu comentário