Palmeiras treina em Recife antes de viagem para encarar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Palmeiras treina em Recife antes de viagem para encarar o Cruzeiro

Palmeiras treina em Recife antes de viagem para encarar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2017 às 15:40 • Atualizado: 24/07/2017 às 15:48

São Paulo, SP

O Palmeiras não teve descanso nesta segunda-feira. Um dia após vencer o Sport por 2 a 0, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco alviverde treinou em um hotel em Cabo de Santo Agostinho, onde a equipe está hospedada.

O trabalho recuperação muscular na academia do hotel foi destinado apenas aos atletas que não enfrentaram o Leão, contando com o reforço dos suspensos. Já os goleiros trabalharam normalmente sob o comando do preparador Oscar Rodriguez.




Ainda nesta segunda-feira, após o almoço, os palmeirenses seguem viagem para Belo Horizonte, onde decidem contra o Cruzeiro uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Para o confronto, Cuca terá os retornos de Dudu, Michel Bastos, Tchê Tchê e Borja, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport. Além disso, o treinador poderá contar com Felipe Melo e Guerra, poupados das últimas duas partidas no Brasileirão.

Em compensação, Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson não podem atuar na competição eliminatória. Outra baixa será Willian, com uma lesão na coxa. Antes do confronto com a Raposa, o Palmeiras ainda fará um treinamento nesta terça-feira, já em Belo Horizonte, quando Cuca irá definir a formação para a partida.

Conteúdo Patrocinado