Palmeiras goleia o Corinthians e é bicampeão Paulista sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras goleia o Corinthians e é bicampeão Paulista sub-20

Palmeiras goleia o Corinthians e é bicampeão Paulista sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2018 às 14:19 • Atualizado: 18/11/2018 às 14:28

São Paulo, SP

Jogadores do Palmeiras após o título (Foto: Reprodução Twitter)


Neste domingo, o Palmeiras conquistou mais um título na sua galeria de troféus, desta vez, com o seu time Sub-20. Os garotos alviverdes golearam o Corinthians por 4 a 2, em partida realizada na Arena Barueri, e conquistou o bicampeonato Paulista da categoria.

Apesar do placar expressivo na partida realizada neste fim de semana, o Palmeiras entrou em campo precisando a todo custo de um resultado positivo. Isso porque a equipe alviverde perdeu o primeiro jogo da decisão, por 1 a 0, jogo que foi realizado no Alfredo Schuring, a Fazendinha, na última quinta-feira.



Os gols da partida foram todos marcados na segunda etapa, quando o Palmeiras foi ainda mais para cima do rival para conseguir ao menos tirar a desvantagem do jogo de ida. Airton, Papagaio (de pênalti) e Lucas Esteves deixaram 3 a 0 para o Verdão, enquanto que Fabrício Oya diminuiu para o Corinthians e deu chances para o Timão.

No entanto, Marcus Meloni marcou o quarto dos mandantes e fez a alegria dos palmeirenses que acompanhavam a a decisão. Adson, ainda diminuiu e fez o segundo do Corinthians, nos acréscimos, porém nada mais aconteceu e o Verdão se sagrou campeão Paulista Sub-20.

No ano passado, o Verdão também levantou o troféu ao derrotar a Ponte Preta na final, pelo placar de 1 a 0 no jogo de volta, no estádio do Pacaembu (na ida, os dois times tinham empatado por 1 a 1 em Americana). Agora, o Palmeiras é o maior campeão da competição, ao lado do São Paulo, com sete conquistas.

 

 

Conteúdo Patrocinado