Palmeiras divulga vídeo mostrando início da confusão em Montevidéu - Gazeta Esportiva
Palmeiras divulga vídeo mostrando início da confusão em Montevidéu

Palmeiras divulga vídeo mostrando início da confusão em Montevidéu

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2017 às 20:51 • Atualizado: 27/04/2017 às 20:53

São Paulo, SP

A defesa do Palmeiras para que Felipe Melo não seja punido pela agressão ao meio-campista uruguaio Mier já começou. Nesta quinta-feira, o Verdão divulgou um vídeo mostrando o apito final do jogo e o início da confusão e Montevidéu.

Na curta sequência de imagens, é possível ver que o atacante Willian, na marca do pênalti, sofre uma primeira agressão com a bola já parada, antes da cobrança de escanteio. Com o apito final, é possível Fernando Prass cercado por vários jogadores uruguaios e Felipe Melo fugindo do conflito.



O Palmeiras se preocupa com uma possível punição pesada ao camisa 30. Por julgamentos de casos anteriores, o volante poderia até mesmo perder a disputa da Copa Libertadores por conta dos socos desferidos em Mier.

O triunfo no Uruguai deixou o Palmeiras a um empate de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão lidera o Grupo 5 da competição com 10 pontos ganhos, seis a mais que o terceiro colocado Atlético Tucumán, restando apenas dois jogos para o final da fase de grupos.

Um empate no próximo jogo, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, garante também a primeira posição do grupo ao Verdão, que soma quatro pontos a mais que o rival, vice-líder da chave. O duelo ocorre na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, às 21h45 (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado