Palmeiras desembarca com Eduardo Baptista pressionado e em silêncio - Gazeta Esportiva
Palmeiras desembarca com Eduardo Baptista pressionado e em silêncio

Palmeiras desembarca com Eduardo Baptista pressionado e em silêncio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 22:42

São Paulo, SP

O Palmeiras está de volta a São Paulo. Derrotado pelo Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, o Verdão retornou à capital paulista na noite desta quinta-feira, sem presença de torcida no aeroporto de Guarulhos, e em silêncio.

No desembarque alviverde, as atenções estavam voltadas ao técnico Eduardo Baptista. O presidente Mauricio Galiotte sofre grande pressão interna para demitir o treinador em virtude do fraco futebol apresentado pelo time na temporada, além da precoce eliminação contra a Ponte Preta no Campeonato Paulista, e o revés contra o time boliviano.

(Foto: Cesar Greco/SEP)


Uma definição sobre o futuro de Eduardo Baptista deverá ocorrer até a manhã desta sexta-feira. A assessoria de imprensa do Verdão já havia informado que a comissão técnica, dirigentes e jogadores do clube não falariam com a imprensa no retorno ao Brasil.

Se Eduardo Baptista for demitido, a tendência é que o Palmeiras promova o retorno de Cuca, campeão brasileiro pelo clube em 2016. O ex-treinador optou por não continuar no Alviverde na virada do ano por querer tirar férias com a família. Nos bastidores, dizem que o técnico já está disposto a voltar a trabalhar.

O desembarque desta sexta-feira contrastou-se com a recepção se semana passada. Na ocasião, no mesmo aeroporto e também em uma quinta-feira, o Verdão foi recebido por centenas de torcedores, que exaltaram o time pela vitória de virada contra o Peñarol, no Uruguai.

Conteúdo Patrocinado