Pai de Neymar põe fim à especulações e afirma que craque fica no Barça - Gazeta Esportiva
Pai de Neymar põe fim à especulações e afirma que craque fica no Barça

Pai de Neymar põe fim à especulações e afirma que craque fica no Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2015 às 15:42

São Paulo, SP

Pai de Neymar garantiu que o craque fica no Barça (Foto: AFP)
Pai de Neymar garantiu que o craque fica no Barça (Foto: AFP)Neymar


Vivendo ótima fase e tendo sido indicado à Bola de Ouro da Fifa, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar tem atraído a atenção de toda a imprensa espanhola. Recentemente, noticiou-se que Real Madrid poderia tentar contratar o craque brasileiro, dando um ‘chapéu’ nos catalães, que tentam sua renovação.

No entanto, o pai de Neymar disse que seu filho continuará no Barça e afirmou que a renovação de contrato do camisa 11 é apenas uma questão de tempo. "Fiquem tranquilos. Tenham a certeza de que Neymar vai renovar", disse o pai do jogador, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O pai do craque pediu fim aos boatos de que Neymar poderia ir para o Real Madrid, mas afirmou que os dois não tem pressa em acertar uma renovação com a equipe belgrana. "Não há pressa. Ele ainda tem três anos de contrato", finalizou.

Além do Real Madrid, Neymar teve seu nome especulado no futebol inglês. O brasileiro vive seu melhor momento no Barcelona. O time goleou o rival Real Madrid por 4 a 0 e venceu os seis últimos jogos que disputou.

Conteúdo Patrocinado