Oswaldo de Oliveira pode perder titulares para o jogo contra o Cruzeiro

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-09-2015 18:18:14

Embalado no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas, o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, e o técnico Oswaldo de Oliveira pode ser obrigado a mexer muito na equipe. Everton foi expulso, enquanto os volantes Canteros e Márcio Araújo receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão diante da equipe mineira.

O lateral esquerdo Armero e o atacante Ederson estão lesionados e não têm a menor possibilidade de encarar o Cruzeiro. O também lateral esquerdo Jorge e o atacante Guerrero, cedidos às seleções olímpica e peruana, também estão fora.

Nesta terça-feira, os desfalques podem aumentar. Emerson Sheik e Pará serão julgados no STJD na terça-feira e também poderão ser desfalques. Sheik por ter ofendido o árbitro, no intervalo do jogo com o Vasco, pela Copa do Brasil, e Pará, por ter sido expulso no mesmo jogo.

 

O técnico rubro-negro elogiou a evolução de Kayke nos últimos jogos (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O técnico rubro-negro terá problemas para escalar o Flamengo para a próxima partida (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou que o time sofra tantos desfalques num momento que vem em ascensão, mas acredita que o elenco rubro-negro tem jogadores suficientes para repor as peças que serão perdidas para o próximo jogo.

“Temos jogadores no elenco com condições de substituir bem, mas pela quantidade. Isso a gente lamenta. Vamos procurar, nos três dias que temos até o jogo, organizar de forma que a equipe não sinta tanto essas perdas”, afirmou

Os volantes Luiz Antônio e Jonas são os mais cotados para ocupar as vagas de Canteros e Márcio Araújo no meio decampo. Se Pará for suspenso, Ayrton deve entrar em seu lugar. Para a lateral esquerda, a questão é mais complicada porque Jorge e Armero estão descartados, enquanto Anderson Pico foi negociado. O técnico rubro-negro espera que Pará seja absolvido no julgamento para que possa ser improvisado na esquerda.

Deixe seu comentário