Oswaldo de Oliveira esboça equipe em treino com discussões ríspidas - Gazeta Esportiva
Oswaldo de Oliveira esboça equipe em treino com discussões ríspidas

Oswaldo de Oliveira esboça equipe em treino com discussões ríspidas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/10/2015 às 12:58 • Atualizado: 01/10/2015 às 13:41

Rio de Janeiro, RJ

Comandante Rubro-Negro definiu time que começa o jogo no final de semana (Foto: divulgação/CRF)
Comandante Rubro-Negro preparou time que começa o jogo no final de semana (Foto: divulgação/CRF)


O Flamengo trabalhou na manhã desta quinta-feira e o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou a equipe para a partida deste domingo, contra o Joinville, no Maracanã. A principal mudança é a entrada de Everton na vaga de Emerson, suspenso.

No restante, Oswaldo de Oliveira ainda tem algumas dúvidas por conta da condição física de alguns jogadores. O zagueiro Wallace e o lateral direito Pará não participaram do treinamento e não têm presença garantida. Com isso, César Martins e Ayrton trabalham entre os titulares.

Durante os treino, o clima ficou tenso, com algumas discussões entre os jogadores. Paulinho não gostou das reclamações de César Martins. Everton também falou alto, mas foi contido por Emerson, tudo sob os olhares de Oswaldo de Oliveira.

Após o coletivo, alguns jogadores fizeram um trabalho específico de finalizações. Com isso, a escalação do Flamengo para o fim de semana pode ser a seguinte: Paulo Victor, Pará (Ayrton), Samir, Wallace (César Martins) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Everton e Guerrero.

Com 41 pontos, o Flamengo vem de três derrotas seguidas, mas seguem na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão a quatro pontos do Palmeiras, primeiro dentro do grupo de classificação para a Libertadores de 2016.

Conteúdo Patrocinado