Osório é anunciado, vai ao jogo e já sofre com a 'corneta' mexicana - Gazeta Esportiva
Osório é anunciado, vai ao jogo e já sofre com a 'corneta' mexicana

Osório é anunciado, vai ao jogo e já sofre com a 'corneta' mexicana

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2015 às 09:07

São Paulo, SP

Osório já foi questionado por torcedores mexicanos (Foto: Divulgação)
Osório já foi questionado por torcedores mexicanos (Foto: Divulgação)


Na noite deste sábado, em Pasadena, na Califórnia, o México garantiu uma vaga na Copa das Confederações da Rússia, em 2017, ao vencer os Estados Unidos por 3 a 2, com o gol decisivo saindo apenas nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. Além da vitória sobre os americanos, outra atração no Rose Bowl foi o técnico Juan Carlos Osório, presente nas tribunas do Estádio.

Osório compareceu à partida no dia em que foi oficializado pela Federação Mexicana de Futebol como novo treinador da seleção. No entanto, o colombiano, que deixou o São Paulo na terça-feira, não parece que terá vida fácil no comando de La Tri.

Um grupo de mexicanos que se dirigiam para a partida carregava um cartaz onde se lia: “Quem é Osório? ”. O treinador teve passagens pela MLS, a Liga Americana, mas teve sucesso mesmo comandando o Atlético Nacional, da Colômbia.

Osório será apresentado como novo treinador na próxima quarta-feira, na Cidade do México. Antes, porém, o brasileiro Ricardo Ferretti, conhecido como Tuca, comanda os mexicanos na próxima terça-feira, em duelo amistoso contra a seleção do Panamá.

Ferretti assumiu interinamente o comando da equipe após a saída de Miguel Herrera que, em julho, conquistou o título da Copa Ouro. A primeira partida nas Eliminatórias da Concacaf está marcada para 14 de novembro, contra El Salvador.

PASADENA, CA - OCTOBER 10: Goalkeeper Brad Guzan #1 of the United States unable to stop a goal by Oribe Peralta #19 of Mexico as teammate Geoff Cameron #20 and Fabian Johnson #23 of the United States look on during the first extra time of the 2017 FIFA Confederations Cup Qualifier at Rose Bowl on October 10, 2015 in Pasadena, California.   Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
Seleção mexicana conquistou uma vaga para a Copa das Confederações, em 2017, nos minutos finais da prorrogação contra os Estados Unidos (Foto: Kevork Djansezian/AFP)

Conteúdo Patrocinado