Olympique de Marselha perde para Reims e se afunda em crise - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha perde para Reims e se afunda em crise

Olympique de Marselha perde para Reims e se afunda em crise

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 11:10

São Paulo, SP

Reims' team celebrates after Reims' Malian defender Hamari Traore scored a goal during the French L1 championship football match Stade de Reims vs Olympique de Marseilles on August 16, 2015 at the Auguste Delaune Stadium in Reims, northern France. AFP PHOTO / PHILIPPE HUGUEN
Em casa, Reims aproveitou fragilidade do Olympique e venceu a segunda no Francês (Foto: PHILIPPE HUGUEN/AFP)


O Olympique de Marselha vem tendo um início de temporada desastroso. Neste domingo, a equipe do sul da França perdeu mais uma no Campeonato Francês. Desta vez, para o Reims, fora de casa, por 1 a 0, com um gol do lateral Hamari Traoré.

Na estreia, o OM já havia sido derrotado em casa, para o Caen, em resultado que culminou com a demissão do técnico Marcelo Bielsa. Sem "El Loco", neste domingo, a equipe foi comandada pelo interino Franck Passi.

O time de Marselha foi pressionado pelo Reims no início do jogo e foi punido logo aos 14 minutos. Aproveitando cobrança de escanteio, Hamari Traoré bateu de primeira da entrada da área no canto esquerdo de Mandanda para abrir o marcador.

O Olympique tentou responder nos minutos seguintes, porém, falhava nas finalizações. Tanto que foi o Reims quem teve as melhores chances no restante da partida, a principal delas aos 40 minutos do primeiro tempo, em um chute de Oniangue que raspou a trave esquerda de Mandanda.

Com o resultado, o time mandante chegou à segunda vitória em duas rodadas no Francês. Na estreia, os rouges et blancs haviam surpreendido o Bordeaux, fora de casa, vencendo por 2 a 1. Na próxima rodada, a equipe do norte francês enfrenta o Nantes, fora de casa. Já o Marselha, em casa, pega o Troyes.

Conteúdo Patrocinado