Futebol Internacional

Objetivo do Real Madrid em janeiro, Hazard descarta saída do Chelsea

São Paulo , SP
11/10/2018 12:39:36

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Real Madrid

A janela de transferências do futebol europeu será reaberta apenas em janeiro, mas os primeiros protagonistas do mercado já começam a “sofrer” com as especulações. Uma dessas estrelas é o belga Eden Hazard, considerado o grande objetivo do Real Madrid para janeiro. Entretanto, o próprio jogador, que já admitiu o sonho de infância de atuar com a camisa merengue, descartou a saída do Chelsea tão cedo.

Em entrevista coletiva da seleção belga nesta quinta-feira, o camisa 10 voltou a admitir o desejo de se transferir para o futebol espanhol e justificou a decisão também por conta do prêmio da Bola de Ouro, já que os últimos vencedores saíram todos do país europeu e, mais precisamente, do Real Madrid. Mesmo assim, sua transferência não será concretizada na próxima janela.

Hazard valorizou a oportunidade de jogar no Chelsea (Foto: Glyn KIRK/AFP)

“Talvez o Real Madrid seja o lugar que quero ir algum dia. Quanto a Bola de Ouro, os últimos ganhadores saíram de lá. Eu já falei demais sobre o meu futuro e posso garantir que sair do Chelsea em janeiro não é uma opção”, disse Hazard.

Apesar da indecisão quanto a sua continuidade nos Blues, a verdade é que o clube inglês tem encontrado muitas dificuldades para renovar o vínculo com o belga, que se encerra em julho de 2020. A janela da próxima temporada deve ser a decisiva para a concretização da saída ou da permanência do craque, que revelou o desejo de não desgastar sua relação com nenhuma das partes.

“Quero algo que seja bom para mim. Mas tenho responsabilidade de fazer algo que também seja bom para o Chelsea, que foi quem me deu tudo. Eu não quero assinar com o clube e depois me transferir para outro. Às vezes, na minha cabeça, penso que é hora de ir embora. Em outros momentos, acho que quero ficar. Se eu continuar ou sair, estarei feliz”, ressaltou o meia, que enfatizou o desejo de jogar no Real.

“O Real é o melhor clube do mundo. Eu não quero mentir. É o meu sonho de infância jogar neste clube. Ficava sonhando com essa possibilidade, mas vamos ver o que acontece. Não quero falar sobre isso todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos discutir o meu futuro em breve”, finalizou Hazard.