"O Brasil nos mostrou que não somos tão bom quanto dizem", afirma Kroos - Gazeta Esportiva
"O Brasil nos mostrou que não somos tão bom quanto dizem", afirma Kroos

"O Brasil nos mostrou que não somos tão bom quanto dizem", afirma Kroos

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2018 às 11:38

São Paulo, SP

Toni Kroos não gostou do desempenho da Alemanha diante do Brasil (Foto: AFP)


A vitória do Brasil por um a zero no amistoso diante da Alemanha repercutiu não apenas nos jornais nacionais como também na mídia internacional. Além de aumentar a confiança do time brasileiro, o resultado fez com que os alemães perdessem uma invencibilidade de 22 partidas e com que alguns jogadores questionassem a real capacidade do time para o mundial. Um dos que mostrou seu descontentamento foi o meia Toni Kross.

"Para tirar algo positivo dessa partida, dá para dizer que nós melhoramos nos últimos minutos do jogo, mas o saldo foi negativo, e os problemas do nosso time ficaram escancarados. O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto todos dizem. Ou, pelo menos, o que alguns de nós talvez possa achar que somos", destacou o meia do Real Madrid em entrevista à emissora alemã ZDF.

A partida desta terça-feira era esperada não apenas para torcedores brasileiros e alemães, mas por muitos que consideram as duas seleções favoritas para conquistar a Copa do Mundo. Mesmo sem alguns titulares, como Neuer, Hummels e Thomas Müller, a Alemanha ganhou certo favoritismo pelo ótimo momento que vivia e pelo "fantasma" do 7 x 1. No entanto, a Seleção Brasileira teve uma das melhores atuações no comando de Tite e conseguiu vencer os atuais campeões mundiais.

Agora, os atletas retornarão aos gramados para defender a Seleção Brasileira no começo de junho, quando o time de Tite jogará contra a Croácia e a Áustria, nos dias 03 e 10, respectivamente. Na ocasião, os jogadores que estiverem nas duas partidas já serão os 23 convocados pelo técnico para a Copa do Mundo.

 

Conteúdo Patrocinado