Niang sofre acidente de carro após vitória do Milan pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Niang sofre acidente de carro após vitória do Milan pelo Italiano

Niang sofre acidente de carro após vitória do Milan pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 11:28 • Atualizado: 29/02/2016 às 13:58

São Paulo, SP

O Milan venceu mais uma no Campeonato Italiano neste final de semana, no entanto, o técnico Sinisa Mihajlovic não tem muito o que comemorar. Após o confronto contra o Torino, o atacante Niang, que vinha recebendo boas oportunidades na equipe rossonera, acabou sofrendo um acidente com sua Ferrari e lesionou o tornozelo.

Já era madrugada de sábado para domingo quando o jogador francês perdeu o controle de sua Ferrari e acabou saindo da pista. Com o choque, Niang torceu o tornozelo e como consequência lesionou o ligamento da região. Com isso, deve ficar ausente dos gramados por dois meses.

Segundo a Sky Italia, a polícia compareceu ao local e realizou o teste do bafômetro com o atacante, que não havia ingerido bebida alcoólica e por isso os exames não acusaram nada. Em 2014, ele já havia se envolvido em um acidente de carro, em Montpellier, quando foi condenado a 18 meses de prisão.

O Milan já soma nove partidas sem derrota e é o sexto colocado do Campeonato Italiano, atrás da Interazionale, que possui um ponto a mais na tabela. O principal objetivo da equipe é conseguir uma vaga para uma competição europeia, de preferência a Liga dos Campeões, e para isso Sinisa Mihajlovic terá de comprovar a força do elenco rossonero mesmo com a ausência de Niang.

Confira o vídeo após o acidente de Niang com sua Ferrari:

https://www.youtube.com/watch?v=8M8nD_Ftfkk

Conteúdo Patrocinado