Novo titular, Rodrigo Souza espera manter bom nível no meio-campo

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

26-08-2015 11:48:19

Eleito como substituto de Thiago Santos, volante deve ser titular novamente contra o Luverdense, na sexta-feira

Com a venda de Thiago Santos ao Palmeiras, uma vaga se abriu no meio-campo americano. Substituto do ex-jogador do Coelho no empate contra o Bahia, no último sábado, o volante Rodrigo Souza deve ser novamente escalado entre os titulares na partida desta sexta-feira, contra o Luverdense, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

O volante alviverde reconhece a importância e o grande momento vivido por Thiago Santos e admite que não será fácil substitui-lo, mas promete muito empenho toda vez que jogar.

“É sempre difícil você substituir um jogador que está em grande fase, como o Thiago. O treinador, os jogadores e a torcida esperam que se mantenha o mesmo nível. Estou trabalhando firme para manter o ritmo. Como sempre, o treinador pede para estarmos preparados sempre que a oportunidade aparecer”, discursa o suplente.

Como Thiago Santos foi negociado às vésperas do confronto com o Bahia, Rodrigo Souza está tendo, nesta semana, sua primeira chance de buscar o entrosamento ideal com o time titular. Apesar disso, o volante entende que terá adaptação rápida, estando pronto para atuar em boas condições nesta sexta-feira.

“Ainda não tive oportunidade de trabalhar diretamente com o time titular, então esta semana será importante. Se o Givanildo (Oliveira, técnico) me mantiver, serão mais quatro dias para trabalhar firme. É um grupo forte, um grupo bom, de qualidade. Temos tudo para fazer um grande jogo”, garante o volante.

Deixe seu comentário