Novo camisa 9, Borja agradece Cuca por passar confiança após dois gols - Gazeta Esportiva
Novo camisa 9, Borja agradece Cuca por passar confiança após dois gols

Novo camisa 9, Borja agradece Cuca por passar confiança após dois gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2017 às 19:10

São Paulo, SP




O centroavante Miguel Borja foi um dos jogadores que mostrou mais evolução após a troca de comando do Palmeiras, com a saída de Eduardo Baptista e a contratação de Cuca no começo da semana. Com dois gols e boa movimentação, o centroavante deixou o gramado agradecendo a confiança passada pelo novo chefe dentro de campo.

"Eu sei que poderia fazer mais, meus companheiros e o Cuca me ajudaram bem", comentou o jogador, que fez o terceiro gol da equipe após um cruzamento de Tchê Tchê e, já na parte final, pediu a bola após pênalti sofrido por Dudu e deu números finais à goleada por 4 a 0 dos atuais campeões brasileiros.

Tudo isso acontece apenas dez dias depois de a equipe ser derrotada por 3 a 2 pelo Jorge Wilstermann, na Bolívia, desperdiçando uma boa chance de assegurar a vaga antecipada nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. De quebra, o revés ainda serviu para a diretoria decretar o fim da passagem de Eduardo Baptista no comando do clube.

Além da motivação externa, Borja também mudou o número da camisa para a disputa do Brasileiro. Inscrito com a camisa 12 no Paulista e na Libertadores, ele ganhou camisa 9 para o Brasileiro após a saída de Alecsandro para o Coritiba.

"Nós conseguimos ir muito bem, muito mais intensos do que na Bolívia, foi uma boa atuação. O Cuca teve uma importância muito grande para mim, tive uma chance muito clara no primeiro tempo e perdi, mas ele falou para eu ficar tranquilo que as chances iam aparecer e a confiança ia voltar", concluiu o centroavante.

Com Cuca e Borja motivado, o Verdão agora tem a missão de encarar o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a estreia da equipe na atual edição do torneio. O primeiro jogo será no Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira.


Conteúdo Patrocinado