Nivaldo segura empate com o Figueira e sonha com Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Nivaldo segura empate com o Figueira e sonha com Sul-Americana

Nivaldo segura empate com o Figueira e sonha com Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2015 às 20:09

São Paulo, SP

Nivaldo foi o destaque do empate entre Figueirense e Chapecoense, pela 36ª rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)
Nivaldo foi o destaque do empate entre Figueirense e Chapecoense, pela 36ª rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)


Com uma bela atuação no empate sem gols contra o Figueirense, o goleiro Nivaldo praticamente parou a equipe da capital catarinense. Com a Chape sem chances de ser rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador exaltou o resultado fora de casa, e considera uma possível classificação para a Copa Sul-Americana de 2016.

"Foi um jogo bom, não teve muita qualidade, mas sabíamos que seria difícil aqui. Suportamos bem. Não fizemos um grande jogo, mas mantivemos a posse de bola e buscamos um ponto para talvez pensar na Sul-Americana", comentou Nivaldo.

O treinador Guto Ferreira rasgou elogios ao arqueiro do Verdão. Responsável por defesas importantíssimas durante os 90 minutos de partida, o comandante da Chapecoense considerou fundamental a atuação do goleiro,

"Temos que bater palma pro Nivaldo, que é fantástico. Eu acho que o nosso empate e o ponto que conquistamos passa pela grande atuação do Nivaldo, que merece tudo de bom, pelo que representa, pelo caráter, por tudo que é dentro de campo e pelo trabalho do dia a dia", elogiou Guto.

A próxima partida da Chape será em casa, contra um desesperado Goiás, que ainda luta para não ser rebaixado, no domingo, às 18h (de Brasília). O Figueirense irá a São Paulo, também em busca da permanência na elite do futebol nacional, no sábado, às 17h.

Conteúdo Patrocinado