Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto - Gazeta Esportiva
Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/08/2015 às 22:52

Curitiba, PR

Bastou embalar no Brasileirão para uma tabela que parecia pesada se tornar um ótimo caminho para o Atlético Paranaense tentar entrar no G4 novamente e retomar a busca pela liderança da competição. Depois de passar pelo Palmeiras, em São Paulo, no último final de semana, o próximo desafio é o Sport, exatamente o time que vem logo à frente e que ocupa a quarta colocação.

Passar pelo Verdão em pleno Allianz Parque lotado foi um feito e tanto para o Furacão e é esse espírito que o meia Nikão espera que o time mantenha para continuar o processo de evolução, já que mais do que a técnica ou a tática, a vontade foi o fator fundamental para a construção do resultado positivo.

"Sabíamos que era um confronto direito e da dificuldade de jogar na casa deles. A superação, determinação e vontade de vencer foram fundamentais para que conseguíssemos neutralizar os pontos fortes deles", avaliou o jogador, que já pensa no Leão. "Pensamos jogo a jogo e agora temos que focar no Sport. Sabemos que será outro confronto muito difícil. É um adversário direto nosso. O Campeonato Brasileiro não dá tempo para você relaxar”, disse.

A diferença agora está no local da partida. Desta vez o confronto será na Arena da Baixada, e contando com a presença de uma arquibancada lotada pelos últimos resultados e a perspectiva de lutar por algo mais este ano. Mesmo nem necessidade, Nikão faz questão de convocar a torcida. "Contamos com o apoio do nosso torcedor, que será muito importante para que possamos conseguir um resultado positivo. Vamos nos dedicar muito para vencer", concluiu.

Nikão avalia Sport como adversário direto no Campeonato Brasileiro (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)
Nikão avalia Sport como adversário direto no Campeonato Brasileiro (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)

Conteúdo Patrocinado