Nice recebe o Bastia para recuperar a ponta; PSG pega o Lyon - Gazeta Esportiva
Nice recebe o Bastia para recuperar a ponta; PSG pega o Lyon

Nice recebe o Bastia para recuperar a ponta; PSG pega o Lyon

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2016 às 20:00 • Atualizado: 26/11/2016 às 20:28

São Paulo, SP

Sensação do Campeonato Francês, o Nice entra em campo neste domingo para seguir na liderança da competição. Às 14h (de Brasília), a equipe do sul da França mede forças com o Bastia no estádio Allianz Riviera, em Nice, pela 14ª rodada do torneio.

Foto: Patrick Stollarz/AFP
Técnico Lucien Favre espera dificuldades do Nice contra o Bastia (Foto: Patrick Stollarz/AFP)


Com 32 pontos, o Nice tenta manter a liderança da competição e afastar a perseguição de Monaco e Paris Saint-Germain, que também figuram na briga pela ponta. O time da Riviera tem campanha avassaladora até aqui, com 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O adversário do Nice vive uma fase nada boa, há seis jogos sem vencer, ocupando a 16ª colocação na tabela. Mesmo assim, o técnico Lucien Favre espera um Bastia fechado e impondo dificuldade à sua equipe.

“Eles jogam fechado, são uma equipe que joga com vigor e tem jogadores perigosos. Nós sabemos que devemos estar bem concentrados durante todos os jogos. Precisamos jogar com inteligência”, avaliou.

LEIA MAIS: Boschilia marca, Monaco goleia Olympique e dorme na liderança

PSG quer manter embalo contra o Lyon


Ainda neste domingo, a partir das 17h45 (de Brasília), o Paris Saint-Germain visita o Lyon no Stade des Lumières para manter a boa fase no Campeonato Francês. Os atuais tetracampeões vêm de três vitórias consecutivas após o início irregular e ocupam a terceira posição, com 29 pontos, a três do líder.

O Lyon também está no embalo, com três vitórias consecutivas. O time ocupa a quarta posição, com 22 pontos, e briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

 

Confira os jogos deste domingo pela 14ª rodada do Campeonato Francês:

12h Angers x Saint-Étienne
14h Nice x Bastia
17h45 Lyon x Paris Saint-Germain

Conteúdo Patrocinado