Nicarágua corta jogadores da seleção após serem pegos com garotas de programa - Gazeta Esportiva
Nicarágua corta jogadores da seleção após serem pegos com garotas de programa

Nicarágua corta jogadores da seleção após serem pegos com garotas de programa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2019 às 16:46

São Paulo, SP

Henry Duarte, treinador da Nicarágua, anunciou o corte dos três jogadores (Foto: Divulgação/Conmebol)


A Nicarágua está disputando a Copa Ouro, a competição equivalente à Copa América para países da América Central, do Norte e Caribe. Um episódio polêmico na última semana teve seu capítulo final nessa quarta-feira: o treinador Henry Duarte anunciou que três jogadores foram cortados após serem flagrados acompanhados de garotas de programa.

O técnico contou à emissora TN8 que Carlos Chavarría, Carlos Montenegro e Marlón López foram desvinculados da seleção para a disputa da Copa Ouro. O comandante deu detalhes sobre como a festa dos jogadores com as garotas de programa foi descoberta.

“Uma hora da manhã, os seguranças do hotel me despertaram e me mostraram um vídeo de alguns jogadores que estavam entrando em diferentes quartos. Pude ver o uniforme, mas não determinei quem eram, mas eles já sabiam que eram Carlos Chavarría, Carlos Montenegro e Marlón López. Perguntei que hora foi isso e me disseram que ainda estavam nos quartos e não gostei nada disso", contou o treinador.

“Fomos a um dos quartos e escutamos barulhos. Batemos e uma das mulheres disse que não tinha nada ali, que estava em uma festa com outras amigas, desfrutando. Fomos a administração, ao gerente noturno e solicitamos autorização para poder entrar, porque você não pode entrar sem permissão. Fomos com dois seguranças e, efetivamente, estavam dois jogadores, só a duas portas do meu quarto, algo que não posso compreender. Simplesmente lhes disse para pegarem suas coisas e que estavam fora da concentração, fora da Copa”, completou.

Na estreia da Copa Ouro, a Nicarágua foi goleada por 4 a 0 pela Costa Rica. Na próxima rodada, a seleção comandada por Henry Duarte enfrentará o Haiti, nesta quinta-feira, às 20h.

Conteúdo Patrocinado