Neymar participa de clipe em apoio às vítimas do desastre de Mariana - Gazeta Esportiva
Neymar participa de clipe em apoio às vítimas do desastre de Mariana

Neymar participa de clipe em apoio às vítimas do desastre de Mariana

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 19:18 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:43

São Paulo, SP

Neymar está na mira de gigantes europeus, diz jornal espanhol(Foto: Lluis Gene/AFP)
Neymar é uma das personalidades que aparecem no clipe dando apoio às vítimas da tragédia (Foto: Lluis Gene/AFP)


 

Neymar está dando apoio para as vítimas do desastre de Mariana, em Minas Gerais. O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira é uma das estrelas que aparecem no clipe da música “Cacimba de Mágoa”, composição do grupo de forró Falamansa com o rapper Gabriel O Pensador, que alerta para os prejuízos humanos e ambientais causados pelo rompimento da barragem de Fundão.


Com imagens das cidades atingidas pela lama, bem como do Rio Doce, o clipe presta uma homenagem às vítimas da tragédia, que tiveram suas vidas transformadas. Com forte teor apelativo, a obra apresenta, em alguns momentos, pessoas que foram diretamente atingidas pelos acontecimentos.


O objetivo da produção é arrecadar verbas para as famílias que viviam no entorno do Rio Doce e perderam suas casas e sua fonte de sustento. Cada visualização ou download do clipe serão automaticamente revertidos para um fundo de assistência para essas famílias. A ideia foi concebida em parceria com a ONG Últimos Refúgios e a diretora alemã Ilka Westermeyer.


Além de Neymar, personalidades como os surfistas Gabriel Medina e Carlos Burle, os atores Caio Castro e Eri Johnson, as atrizes Grazi Massafera, Nanda Costa, Paolla Oliveira e Cris Vianna e os cantores Thiaguinho, Michel Teló, Bucheca, Anitta e Paula Lima participam do clipe.


Veja o clipe da música "Cacimba de Mágoa" no link: http://goo.gl/ZHiHTb

 

Poster de divulgação da música (foto: Divulgação)
Poster oficial do trabalho (foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado