Neymar é alvo de críticas após ser flagrado na noite londrina

São Paulo, SP

25-04-2016 14:49:42

A má fase de Neymar do Barcelona vem extrapolando a falta de boas atuações dentro de campo nos últimos jogos. De folga no final de semana após a vitória contra o Sporting Gijón, o brasileiro foi flagrado em uma balada em Londres na noite deste domingo, o que lhe rendeu grandes críticas da imprensa espanhola.

“Neymar vive uma festa constante desde que chegou ao Barcelona. Não é novidade. O que é novo é que, agora, seu estilo de vida pessoal começa a assinalar como causa do seu baixo rendimento dentro de campo”, diz editorial publicado pelo jornal catalão “Sport”.

As fotos de Neymar ao lado de alguns amigos, dentre eles o cantor Niall Horan, da banda One Direction, foram divulgadas pelo britânico Daily Mail. Segundo o jornal, o jogador foi à farra após a festa de entrega do PFA Awards, prêmio dado ao melhor jogador da temporada do futebol inglês – que ficou com Riyad Mahrez, do Leicester City.

Enquanto vive um dos períodos mais difíceis desde que chegou à Catalunha, Neymar terá a chance de se redimir nas últimas três partidas da equipe blaugrana na temporada, que podem lhe garantir mais um título espanhol: contra Real Betis, Espanyol e Granada.

A briga pela ponta está acirrada na Espanha: o Barça lidera com os mesmos 82 pontos que o segundo colocado Atlético de Madrid. Ambos são seguidos de perto pelo real Madrid, que tem 81.

Deixe seu comentário