Neymar confirma participação em jogo beneficente de Nenê - Gazeta Esportiva
Neymar confirma participação em jogo beneficente de Nenê

Neymar confirma participação em jogo beneficente de Nenê

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2017 às 18:26

São Paulo, SP

Apesar da temporada a todo vapor na Europa, Neymar encontrou um tempinho para voltar ao Brasil e comemorar as festas de fim de ano. O craque do Paris Saint-Germain confirmou presença no jogo beneficente organizado pelo também jogador Nenê, atualmente no Vasco, mas com passagem marcante pelo clube que o compatriota defende desde o início da atual temporada.

Em sua sétima edição, o evento conhecido como “Fome Só de Bola” será realizado no dia 23 de dezembro, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Além do camisa 10 do PSG, o jogo festivo terá a presença de personalidades, atletas de outras modalidades, ídolos do futebol brasileiro e jogadores da atualidade, muitos deles em férias após o fim da temporada no futebol brasileiro.

Neymar e Nenê são brasileiros com passagens pelo Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação/PSG)


Entre os confirmados estão Lucas Lima, Denilson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel e Amaral. Além deles, estarão em campo atletas de outras modalidades, como Falcão, do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina.

Organizador do evento e nascido em Jundiaí, Nenê comemorou a presença do atual camisa 10 da Seleção e a oportunidade de realizar mais uma edição do jogo. “O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, declarou o camisa 10 do Vasco da Gama.

 

TROCA DOS INGRESSOS

A aquisição de ingressos para a partida pode ser feita na portaria principal do Estádio do Paulista FC (Praça Salim Gebran, número 1) ou em alguma das unidades da Rede Boa de Supermercados. Cada ingresso para o “Fome Só de Bola” vale dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

“Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse a entidades assistenciais da cidade”, explica Nenê.

Confira os pontos de troca de ingressos:

Vila Hortolândia: Rua Marília, 60.
Imigrantes: Av dos Imigrantes Italianos, 1973.
Maxi Shopping: Av Frederico Ozanan, 6000.
Cemitério dos Ipês: Av Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000.
Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881.
Várzea Paulista: Av Fernão Dias Paes Leme, 1235.

 

Conteúdo Patrocinado