Neuer sente panturrilha e não enfrentará Rostov pela Liga dos Campeões

São Paulo, SP

21-11-2016 14:09:27

Um dos principais nomes da equipe do Bayern de Munique, Manuel Neuer não entrará em campo na próxima quarta-feira, em duelo válido pela Liga dos Campeões contra o Rostov. Segundo comunicado do próprio clube alemão, o goleiro sentiu um incômodo na panturrilha e será poupado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Após o treinamento desta segunda-feira Neuer comunicou o departamento médico sobre o problema que sentiu durante a atividade e deverá ser substituído por Sven Ullreich, que ainda não atuou em nenhuma oportunidade nesta temporada

Neuer sentiu incômodo na panturrilha e será poupado pelo técnico Carlo Ancelotti (Foto: GUENTER SCHIFFMANN/AFP)
Neuer sentiu incômodo na panturrilha e será poupado pelo técnico Carlo Ancelotti (Foto: GUENTER SCHIFFMANN/AFP)

Já pensando na necessidade de reconquistar a liderança do Campeonato Alemão e tentar terminar na primeira colocação do Grupo D da Liga dos Campeões, que hoje pertence ao Atlético de Madrid, Carlo Ancelotti preferiu não correr riscos de perder um de seus homens de confiança e deixará Neuer em Munique.

O técnico italiano, inclusive, ainda tem outras dúvidas para definir o grupo que viajará à Rússia. Arjen Robben e Javi Martínez seguem com problemas musculares e ainda não se sabe qual será o estado físico da dupla para o embate de quarta-feira. Além deles, Robert Lewandowski sentiu o tornozelo no clássico contra o Borussia Dortmund e também pode não pintar como titular contra o Rostov.

Deixe seu comentário