"Não sei onde o Barcelona é melhor que nós", diz Thomas Muller - Gazeta Esportiva
"Não sei onde o Barcelona é melhor que nós", diz Thomas Muller

"Não sei onde o Barcelona é melhor que nós", diz Thomas Muller

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2016 às 17:24

São Paulo, SP

Muller acredita que Bayern está no mesmo nível que o Barcelona (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)
Muller acredita que Bayern está no mesmo nível que o Barcelona (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)


O Bayern de Munique terá um duro confronto na próxima semana contra a Juventus, quando jogará pelo empate em busca de uma classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Thomas Muller é uma das armas da equipe bávara, considerada uma das grandes favoritas ao título, e o atacante vê seu time, inclusive, tão forte que pode ser considerado tão bom quanto o Barcelona.

“O Barcelona está em um bom momento e vem da conquista do triplete, mas vejo o Bayern entre os mais fortes da Europa, naturalmente junto ao Barcelona. O Bayern está em primeiro no Campeonato Alemão, está a um passo da final da Copa da Alemanha e conseguiu um bom resultado na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Não sei onde eles são melhores que nós”, declarou o camisa 25.

Tido como o grande candidato ao título, já que vem encantando o mundo com as atuações do trio MSN, o Barcelona, assim como o Bayern de Munique, deverá constar na próxima fase, já que está em vantagem para o confronto de volta, contra o Arsenal. No entanto, segundo Thomas Muller, não há muitas diferenças entre os dois elencos.

“É possível ver todas as semanas a qualidade dos jogadores do Barcelona, mas pode se ver igualmente os nossos jogos e dizer ‘sim, eles também são muito fortes’. Se acontecer um confronto entre nós e o Barça, estaremos preparados”, completou.

Conteúdo Patrocinado