Naldo treina normalmente e deve atuar contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Naldo treina normalmente e deve atuar contra o Cruzeiro

Naldo treina normalmente e deve atuar contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 18:49

São Paulo, SP

O volante Naldo, do Joinville, deixou de ser dúvida para o confronto com o Cruzeiro. Na tarde desta quarta-feira o jogador treinou normalmente com a equipe e deve ficar à disposição do técnico PC Gusmão para a partida realizada nesta quinta, na Arena Joinville, às 21 horas (de Brasília).

Durante as atividades, Mario Sérgio atuou no lugar de Arnaldo, deslocando Kadu para o meio-campo. Assim, Edigar Junio e William Popp devem atuar soltos nas pontas, com Marcelinho Paraíba de centroavante. Já Marcelo Costa e Kempes estão suspensos pelo terceiro amarelo e serão desfalques no time.

PC Gusmão treinou os titulares desta quarta com a seguinte formação: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; William Popp, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio. Esta é a provável equipe que iniciará a partida na Arena Joinville.

O JEC é o 18º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando 13 pontos, e precisa de uma sequência de vitórias para sair da zona de rebaixamento.

Equipe do JEC realizou último treino antes de enfrentar o Cruzeiro (Divulgação/JEC)
Equipe do JEC realizou último treino antes de enfrentar o Cruzeiro (Divulgação/JEC)

Conteúdo Patrocinado