Na última partida de 2018, Hoffenheim fica no empate com o Mainz - Gazeta Esportiva
Na última partida de 2018, Hoffenheim fica no empate com o Mainz

Na última partida de 2018, Hoffenheim fica no empate com o Mainz

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2018 às 16:54

São Paulo, SP

Hoffenheim empata o quinto jogo seguido (Foto: Reprodução/Twitter)


Entrando em campo pela última vez em 2018, o Hoffenheim recebeu o Mainz pela 17ª rodada do Campeonato Alemão. De olho nos três pontos para seguir na briga pela vaga na Liga Europa, a equipe acabou ficando no empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Hoffenheim chega ao quinto empate consecutivo na Bundelisga e termina o ano com 25 pontos, na sétima colocação.  O Mainz, por sua vez, fica há três jogos sem vencer e vira o ano com 21 pontos, na 12ª posição.

O primeiro compromisso do Hoffenheim em 2019 será logo de cara uma pedreira: no dia 18 de janeiro, às 17h30 (de Brasília), o time recebe ninguém menos que o Bayern de Munique. No dia seguinte, é a vez do Mainz estrear no ano novo, quando visita o Sttutgart, às 12h30 (de Brasília).

Os gols não tardaram a sair. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Demirbay abriu o placar para o Hoffenheim, para alegria da torcida. No entanto, mal deu tempo de comemorar. Cinco minutos depois, Mateta empatou para os visitantes, resultado que permaneceu até o fim dos 90 minutos.

Com gol de brasileiro, Wolfsburg vence Augsburg

No jogo que abriu os trabalhos neste domingo, emoção até o fim. O Wolfsburg recebeu o Augsburg e precisou suar para sair com o triunfo. Depois de abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Guilavogui e o brasileiro William, o time da casa permitiu a reação dos visitantes, que empataram o jogo ainda no começo da segunda etapa. Quando o empate parecia encaminhado, Gerhardt marcou para o Wolfsburg aos 44 minutos e garantiu a vitória por 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado