Na terceira demissão da 26ª rodada, Julinho Camargo deixa o Goiás - Gazeta Esportiva
Na terceira demissão da 26ª rodada, Julinho Camargo deixa o Goiás

Na terceira demissão da 26ª rodada, Julinho Camargo deixa o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2015 às 15:02 • Atualizado: 17/09/2015 às 15:15

São Paulo, SP

A 26ª rodada do Brasileirão acarretou a demissão de mais um técnico. Na tarde desta terça-feira, foi a vez do Goiás anunciar a rescisão de contrato de Julinho Camargo após reunião da diretoria.

O treinador chegou à equipe esmeraldina no dia 9 de julho, como consequência da demissão de Hélio dos Anjos. Em cerca de dois meses, ele esteve à frente do time alviverde em 16 partidas, sendo quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, totalizando um aproveitamento de 33,3%.

O Goiás acumula dois reveses seguidos e, nesta quarta-feira, acabou batido pela Ponte Preta por 2 a 1, no Serra Dourada. Assim, Julinho Camargo deixou a equipe com 28 pontos somados e com risco de queda para a Segunda Divisão. Além disso, o Esmeraldino foi eliminado na segunda fase da Copa Sul-Americana pelo Brasília.

“Sou grato ao presidente, à diretoria, aos atletas, à torcida e também à imprensa pela passagem no Goiás. Tivemos uma conversa franca e amigável, e espero que a equipe conquiste bons resultados no decorrer da competição”, afirmou.

Na nota oficial emitida pelo clube esmeraldino para anunciar a saída do técnico, o Goiás também agradeceu ao antigo auxiliar de Falcão e desejou sorte na sequência de sua carreira.

Julinho Camargo foi o terceiro treinador demitido após os jogos desta quarta-feira, pela 26ª rodada da Série A. Enderson Moreira deixou o Fluminense com a goleada para o Palmeiras por 4 a 1, enquanto René Simões saiu do Figueirense depois da derrota para o Avaí por 1 a 0.

O técnico Julinho Camargo foi demitido do Goiás após a derrota para a Ponte Preta (Foto: Divulgação/Goiás E.C.)
O técnico Julinho Camargo foi demitido do Goiás após a derrota para a Ponte Preta (Foto: Divulgação/Goiás E.C.)

Conteúdo Patrocinado