Na 'sexta-feira 13', confira 13 reforços que viraram pesadelos em 2019
1/13
Contratado com status de "salvador da pátria", Hernanes ficou longe de igualar o desempenho de 2017 e terminou o ano no banco de reservas. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
2/13
Muito pedido pela torcida do São Paulo, Pato também decepcionou e não foi utilizado por Fernando Diniz na reta final do Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
3/13
Apesar de ter terminado o ano como artilheiro do São Paulo, Pablo sofreu com lesões durante toda a temporada e desfalcou o Tricolor em momentos importantes. Quando enfim retornou, não conseguiu mostrar um bom futebol. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
4/13
Sonho antigo do Palmeiras, Ricardo Goulart não fez valer o esforço necessário para contratá-lo. Com 12 partidas disputadas, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho e retornou ao futebol chinês depois de apenas cinco meses no Verdão. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
5/13
Contratado no meio do ano, Ramires sofreu com lesões e não conseguiu uma sequência pelo Palmeiras em 2019. (Foto: Cesar Greco/SEP)
6/13
Contratado pelo Palmeiras junto ao Pyramids, do Egito, por R$ 23 milhões, Carlos Eduardo pouco jogou e não aproveitou as oportunidades que recebeu. (Foto: Cesar Greco/SEP)
7/13
Presidente do Santos promete chance para Cueva (Foto: Ivan Storti/Santos)
8/13
Foto: Ivan Storti/Santos
9/13
Vindo do Grêmio, Ramiro não correspondeu no Corinthians e foi muito criticado em 2019. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
10/13
Com alto salário, mas um futebol discreto, Diego Tardelli não rendeu o esperado no Grêmio nesta temporada. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
11/13
Emprestado ao Grêmio pela Udinese, da Itália, Felipe Vizeu sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficou fora de combate por um bom tempo, prejudicando sua passagem pelo Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
12/13
Bruno Silva foi para o Fluminense em troca que envolveu a ida de Jadson para o Cruzeiro. Depois de início positivo, perdeu espaço após sofrer lesão no joelho. No meio do ano, acertou com o Internacional e também não se firmou. (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)
13/13
Rodriguinho teve um bom início no Cruzeiro, mas caiu de rendimento no final do primeiro semestre. Em julho, um quadro de lombalgia o tirou da temporada. (Foto: Douglas Magno/AFP)