"Na minha carreira, já enfrentei os melhores", afirma Sérgio Ramos - Gazeta Esportiva
"Na minha carreira, já enfrentei os melhores", afirma Sérgio Ramos

"Na minha carreira, já enfrentei os melhores", afirma Sérgio Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2018 às 11:00

São Paulo, SP

Sérgio Ramos é um dos principais nomes do Real Madrid (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)


O confronto entre Real Madrid e Liverpool ,que decidirá o campeão da Liga dos Campeões deste ano, acontecerá apenas no próximo dia 26. No entanto, a expectativa pelo jogo já faz com que os jogadores dos dois times já falem sobre os seus adversários. Nesta sexta-feira, foi a vez do zagueiro Sérgio Ramos falar sobre o principal nome do time do inglês.

"Nós temos noção do que Salah está fazendo nesta temporada, é algo impressionante, mas ele será apenas um entre 11 jogadores que vamos enfrentar na partida contra o Liverpool. Durante a minha carreira, já joguei contra os melhores atacantes do mundo, muitos deles considerados os melhores de sempre. Nunca tenho medo, mas respeito sempre. Agora, nunca tenho medo", afirmou o zagueiro espanhol durante entrevista ao jornal Daily Mirror.

O comentário de Ramos parte muito pela excelente temporada de Salah. O atacante egípcio é o principal nome pelo Liverpool estar na final da principal competição de clubes da Europa, e é cogitado para ser eleito o melhor jogador caso conquite o torneio.

A partida que acontecerá em Kiev pode ser mais um momento histórico na carreira de Sérgio Ramos. O defensor já conquistou três Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid e foi fundamental para a conquista da primeira delas, na edição 2013/2014. Na ocasião, os atuais bicampeões perdiam para o Atlético de Madrid até os 48 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro anotou o gol de empate. Na sequência, vitória por 4 a 1 na prorrogação.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado