Muriel se solidariza com Jordi após goleada: "Não teve culpa nos gols" - Gazeta Esportiva
Muriel se solidariza com Jordi após goleada: "Não teve culpa nos gols"

Muriel se solidariza com Jordi após goleada: "Não teve culpa nos gols"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

02/09/2015 às 21:48 • Atualizado: 02/09/2015 às 22:22

Porto Alegre, RS

O goleiro Jordi
O goleiro Jordi ganhou a solidariedade de Muriel após levar seis gols nesta quarta-feira (Ricardo Duarte/Internacional)


A solidariedade entre goleiros é comum quando uma equipe acaba goleada, e o Beira-Rio viveu mais um exemplo disso nesta quarta-feira. Após os 6 a 0 aplicados pelo Internacional sobre o Vasco, o goleiro colorado Muriel consolou o colega de posição vascaíno Jordi dentro do gramado do Beira-Rio. O placar aplicado sobre os cariocas representam a maior goleada do Brasileirão até agora.

“Troquei uma ideia rápida com ele naquele momento difícil. Falei pra ele ficar tranquilo, pois o resultado não passou por ele. O Jordi fez uma grande defesa na cabeçada do Rafael Moura e não teve culpa nos gols que fizemos”, comentou Muriel, em entrevista ao Sportv após a partida.

Jordi atuou pelo Vasco porque Martín Silva foi convocado pela seleção uruguaia. Muriel, por sua vez, só jogou nesta quarta porque o irmão e titular Alisson foi chamado por Dunga pela Seleção Brasileira. “Para mim é uma alegria dupla poder jogar e ver o Alisson na seleção, ainda mais participando de uma grande vitória como essa”, destacou.

O lateral Geferson destacou a importância da vitória após o Inter levar 3 a 0 do Avaí no último domingo: “foi muito importante essa vitória. Vínhamos de uma derrota, mas nada que apagasse o brilho da nossa equipe. Conseguimos impor o nosso ritmo. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo sábado também. O Argel tem o grupo na mão e sabe qual a melhor formação para a gente se dar bem”, analisou o ala, projetando o confronto de sábado, diante do São Paulo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado