Mudanças no elenco do Coritiba começam pelo ataque - Gazeta Esportiva
Mudanças no elenco do Coritiba começam pelo ataque

Mudanças no elenco do Coritiba começam pelo ataque

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/08/2015 às 21:03

Curitiba, PR

As mudanças prometidas pela diretoria do Coritiba no elenco para tentar uma reação no Campeonato Brasileiro vão começar pelo ataque. Uma saída foi definida e uma chegada encaminhada. Primeira contratação da temporada, o atacante Giva, de 22 anos, teve o contrato rescindido e está livre para procurar outra equipe.

Destaque nas categorias de base do Santos, o jogador chegou com a expectativa de crescer no elenco, com contrato de longa duração, e gradativamente assumir o posto de ‘homem-gol’. Teve poucas chances com os técnicos Marquinhos Santos e Ney Franco, amargando o banco de reserva, isso quando era convocado, e se destacando em apena suma partida, diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, um novo reforço para a posição já foi encaminhado e pode chegar ainda esta semana. Revelado nas categorias de base do próprio Coxa, Michel, de 26 anos, vai retornar ao Alto da Glória após oito anos de sua primeira passagem. Artilheiro do Campeonato Gaúcho 2015 pelo Passo Fundo, estava quase acertado com o Operário, mas ao invés de desembarcar em Ponta Grossa, vai aparecer em Curitiba.

Giva, dispensado pela diretoria do Coxa, deve ser substituído por Michel no ataque alviverde (Foto: Divulgação/Coritiba)
Giva, dispensado pela diretoria do Coxa, deve ser substituído por Michel no ataque do time (Foto: Divulgação/Coritiba)

Conteúdo Patrocinado