Mourinho provoca torcida italiana após virada sobre a Juventus - Gazeta Esportiva
Mourinho provoca torcida italiana após virada sobre a Juventus

Mourinho provoca torcida italiana após virada sobre a Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2018 às 20:59 • Atualizado: 07/11/2018 às 21:03

São Paulo, SP

Polêmico, José Mourinho provocou a torcida da Juventus após a virada do United (Foto: Marco Bertorello/AFP)


A vitória por 2 a 1 do Manchester United sobre a Juventus terminou de maneira tumultuada na noite desta quarta-feira. Ao final da partida pela Copa dos Campeões, disputada em Turim, o técnico José Mourinho provocou a torcida local e foi interpelado por atletas do time italiano.

Após um primeiro tempo com o placar inalterado, Cristiano Ronaldo marcou para a Juventus, que garantiria uma vaga nas oitavas de final e a liderança do Grupo H com uma vitória. Persistente, o Manchester United empatou por meio de Mata e virou em um gol contra do brasileiro Alex Sandro no final.

Assim que o confronto foi encerrado, Mourinho entrou em campo e, com um sorriso no canto da boca, levou a mão direita ao ouvido, como se perguntasse pelos festejos que a torcida fazia antes da virada. Bonucci, inconformado, interpelou o técnico português.

Com a virada inglesa, o Grupo H da Copa dos Campeões permanece aberto. A Juventus segue com os mesmos nove pontos ganhos e mantém a liderança da chave. O Manchester United, por sua vez, fica com sete pontos e figura no segundo posto, deixando no terceiro lugar o Valencia, que tem cinco.




Pela quinta rodada da primeira fase do torneio continental, a Juventus volta a campo para enfrentar o Valencia no próximo dia 27 de novembro, novamente como mandante. No mesmo dia, o Manchester United encara o suíço Youg Boys, no Estádio Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado