Mourinho diz que vive "o pior momento da carreira" - Gazeta Esportiva
Mourinho diz que vive "o pior momento da carreira"

Mourinho diz que vive "o pior momento da carreira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2015 às 15:49

São Paulo, SP

Mesmo com resultados ruins, Mourinho diz acreditar na equipe (Foto: GLYN KIRK/AFP)
Mesmo com resultados ruins, Mourinho diz acreditar na equipe (Foto: GLYN KIRK/AFP)


Duas vitórias em sete jogos. Este é o desempenho do Chelsea no Campeonato Inglês e que coloca os Blues apenas na 14ª posição até aqui, com oito pontos ganhos. O time de José Mourinho, campeão da última edição da Premier League, ainda vem de derrota contra o Porto, na última rodada da Liga dos Campeões.

Com um início de ano tão ruim, o treinador admitiu que vive o pior momento de sua carreira. “Defino como o pior período da minha carreira, com os piores resultados da minha carreira”, disse o português.

São três derrotas dos Blues em sete jogos, fora o resultado negativo da última terça-feira em Portugal e, segundo Mourinho, ele nunca havia perdido tantas partidas. “Tenho um enorme desafio todo o tempo. São os piores resultados. Nunca perdi tantas partidas. Isso é um fato”, declarou o treinador.

Apesar do início de temporada ruim, Mourinho prefere enxergar o momento como um aprendizado e quer muda-lo a partir deste sábado, no duelo contra o Southampton, pela oitava rodada do Campeonato Inglês.

“É uma experiência fantásticas, e uma experiência que não quero repetir. Quero termina-la amanhã e vencer algumas partidas novamente. Acho que isso (a experiência) veio muito tarde, aparecer depois de 15 anos é muito tarde, mas isso de alguma forma está me ajudando a ser melhor, uma grande experiência negativa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado